Powered By Blogger

domingo, 2 de outubro de 2011

Entrevista com os famosos

Queridos e queridas leitoras, eis que restou por fazer ainda um post a respeito da entrevista com os famosos que desfilaram no Complexo do Shopping Metrô Tatuapé. Então, hoje finalmente eu concluo! Todos eles muito solícitos e simpáticos, responderam às perguntas de forma muito tranquila, sem "estrelismos".

O primeiro dia, em que desfilou Henri Castelli, o bate-papo com ele sobre moda (acreditem, queria ter perguntado número do telefone, endereço, oferecido abrigo... mas meu trabalho é moda! rs), a pergunta básica, feita inclusive a todos os famosos foi: Qual a sua relação com a moda e como você define o seu estilo? Henri afirmou que gosta de moda e define seu estilo como despojado, o que eu concordo plenamente. Henri diz que se importa em como é visto em público, mas não é fissurado por moda.
Muito bem-humorado, Castelli cumprimentou as fãs que o aguardavam no local  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
No desfile

No segundo dia, com Rodrigão, do último BBB, em relação a mesma pergunta, ele afirmou que gosta de sempre ser visto bem em público, mas que não é vítima da moda. Ele disse gostar de se vestir como estava naquele momento: calça jeans e camisa xadrez sobreposta à uma camiseta branca. Perguntei se após o BBB os chamados pra trabalho aumentaram consideravelmente, e ele disse que sim. Quanto a posar para o Paparazzi ele disse não ter se sentido incomodado, que fora apenas um trabalho como outro qualquer. Ainda perguntei se há interesse apenas em modelar ou em atuar também. Ele foi categórico em afirmar que sua intenção é a atuação, mas que por ter tantos trabalhos não tem tido tempo de estudar, e que por isso tem estado muito cansado. Terminamos com uma brincadeira. Eu confirmei com ele se ele tinha sido Mister Paraná. Ele confirmou e completou que sim, e também representou o Brasil em Lima e pegou o segundo lugar... não resisti e disse: "como você é feio, né?" rs Ele deixou espacar um sorrisinho encabulado. Ele disse: "Ainda volto pro Rio hoje"... com uma carinha de dodói *rs*.


Não é à toa que o chamam de Rodrigão!

O papo com a Thaila Ayalla também foi muito agradável. Enquanto a maioria dos jornalistas ainda estavam com o Rodrigo, eu peguei a Thayla sentadinha, mexendo no celular. "Thayla, posso tirar uma foto?" Ela concordou. Uma mulher naturalmente bonita, pele perfeita e muito tranquila. Ela disse que gosta de moda, mas também não é uma fashion victim. Ela adora aqueles achados, peças que se encontram nos brechós de Paris por 5 Euros, por exemplo ( cá entre nós, eu também adoro!). E quando pedi pra ela escolher entre modelar e atuar ela também, como o Rodrigo, foi categórica e muito enfática: "Atuar! Só comecei a modelar por causa de grana". Boa sorte pra ela, talento pros dois ofícios ela tem. E diz que continua estudando atuação.


Thayla descontraída. Detalhe
para a camiseta do personagem
José Carioca, da Disney

Thayla e eu

Thayla e Rodrigo
Guilherme Winter: o engraçadinho! rs Já na passarela brincou com o público fingindo jogar o par de chinelos pra galera, levando a mulherada à loucura. E aí, na sala da imprensa, eu me atrapalhei toda... mas ele, com toda a simpatia, me perguntou se eu estava nervosa, e eu disse que não, mas que tinha me dado um branco. E rimos juntos. E desse branco o papo fluiu: Guilherme, você é daqueles que seguem tendências? Ele: não... e aí virou conversa de comadre. Eu disse: pois é, é meio cafona esse negócio de ficar seguindo tendências, né? Quase ninguém mais faz isso! Ele: é verdade, o importante é usar o que fica bem e o que tem a ver com a sua personalidade. Uma simpatia, além de talentosíssimo! Foi muito bom conhecê-lo!

Discontração  com Guilherme Winter

Na entrevista com o Guilherme

E o último famoso: Ricardo Tozzi. Não menosprezando os demais que desfilaram, ele foi o que atraiu o maior número de imprensa. Com certeza devido à grande repercurssão que teve seu recém vivido personagem Douglas, da última novela das 9 da rede Globo. Um personagem "típo"que ele deu vida de forma muito rica, divertida e talentosa.

Muito querido e tranquilo também, Ricardo respondeu a todas as perguntas muito calmamente e sem rodeios. Definiu seu estilo como básico, mostrando o que estava vestindo (camiseta pólo), mas disse que se importa muito com a qualidade de suas roupas. Perguntado se ele tinha receio de ficar marcado como o personagem Douglas, ele disse, muito naturalmente: nem pensei a respeito! (risos). Alguma situação engraçada com fãs? Ele citou que num hotel, de repente saíram duas mulheres de branco de dentro do armário. Ele levou um susto! rs As mulheres pediram pra ele não contar pra administração do hotel, pois elas trabalhavam lá. Ele riu. Trabalhos definidos para o ano que vem? Sim, dois, mas ainda não podem ser revelados.

Ricardo e eu
Ricardo trocou a carreira de executivo pela de ator. Um grande exemplo de coragem e persistência, não? Com um jeito simples, eu diria até de menino, despediu-se da imprensa. Afirmou que fez poucos trabalhos como modelo, e que por isso, para ele, desfilar agora, como naquele evento, ele fazia sem medo pois não era o seu trabalho, e os erros deveriam ser perdoados. Mas quem viu não percebeu nadinha de errado! O rapaz realmente manda bem!

2 comentários:

  1. Oi, maninha, tá famosa, hein? E quem é esse Guilherme? Adoooorei! hehe. E vc tb tá linda! Parabéns e continue investindo no seu blog! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuuu! Obrigada pelo comentário, pelo elogio e pela força! O Guilherme é um ator super talentoso, inteligente, carismático, simpatissíssimo e o óbvio: gato! E ainda dizem que príncipes encantados não existem! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! O que achou desta matéria? Comente, critique, elogie...