Os desfiles das lojas do Shopping Boulevard, apresentados nos dias 08 e 09 de setembro, contaram com a presença dos atores Guilherme Winter e Ricardo Tozzi, respectivamente. As tendências convergiram com as apresentadas no Shopping Metrô, porém foi desfilado um pouco mais de contraste entre cores e estampas. Todos os looks foram muito bem escolhidos, assimilando tendências com o que pode ser usado já. Abaixo selecionei algumas das minhas preferências da passarela.
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Painel anexo à passarela |
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Graciosidade e leveza |
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Canga glamourosa: elas voltam com um jeito chic |
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O macacão se confirmando na cena, este em tecido
bastante fluido |
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Pin-up: divertido e feminino |
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Guilherme Winter arrasando em look básico,
esbanjando simpatia |
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Ricardo Tozzi em look city weekend:
básico e chic |
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Contraste de cores em alta |
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Mistura de estampas e chapéu:
será que pega? Eu torço pra que sim |
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Camisa sobreposta, amarelo (em alta), barra dobrada e tênis "iate" |
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O Navy glamouroso |
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Listas, sapatos sem meias e barras dodradas |
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Guilherme Winter básico e chic |
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Ousadia nas cores e nos óculos |
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Moderna e romântica |
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Guilherme despojado e super à vontade |
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... fazendo gracinha ao fingir jogar
os chinelos à platéia |
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Final do desfile com as camisetas
da campanha de prevenção ao câncer de próstata |
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Guilherme, na despedida do desfile
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O contato do consumidor com a moda que está disponível no shopping em desfile é muito benéfica, pois fortalece não somente a relação do próprio comércio com o seu público, mas também com o movimento da moda enquanto cultura.
Ao presenciar um evento como este fica mais fácil perceber que a moda é o aqui e o agora; que acontece na vida de todos, no dia-a-dia, e não apenas nas páginas das revistas.
Este, sem dúvida, foi um evento não somente bem organizado, mas muito bem planejado por ter conseguido a máxima de ser envolvente ao público, o que acredito ser indispensável a um bom resultado. Como disse anteriormente, percebi as pessoas vibrando ao verem os desfiles, não apenas por terem celebridades ao seu alcance, mas por todo o desenrolar do processo. Seria injusto deixar de citar o casting de modelos. Além de muito profissionais, de uma beleza marcante.
O apoio à campanha de prevenção ao câncer de próstata, mostrado nas camisetas, só vem somar à riqueza de todas as ações tomadas pelo Complexo Comercial Tatuapé. Uma campanha nacional importante, que vem ganhando força e que este shopping está contribunindo para o crescimento. No espaço Cultural Boulevard das Artes, além de uma mostra de arte muito bonita e divertida com esculturas sobre cuecas, os visitantes recebem informações importantes sobre a campanha e podem concorrer a um tablet. A curadoria é de Robert Richard e a produção vem do arquivo da ABAPC. Este será o tema de um dos meus próximos posts: a campanha e a cueca. Pra quem já quiser acessar o site:
http://www.cancerdeprostatanaarte.com.br/.
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